Dr. Gumencindo Filho, Dr. Jorge Lyra, Dr. Evandro Araújo
Por: João César Lima Júnior
Agora, em São Luís, a população pode contar com a Rede Oncoradium - Prevenção e Tratamento do Câncer. A inauguração aconteceu no último dia 11, com o coquetel e apresentação da nova instalação para convidados e imprensa. Este foi o lançamento da 7ª unidade, em São Luís, e a 8ª será nos próximos dias, em Caxias. Esses são os avanços nas Regiões Norte e Nordeste do Brasil, diminuindo cada vez mais a distância do paciente na busca por tratamento do câncer de qualidade. A Oncoradium possui unidades atendendo em diferentes esferas sociais: no particular e planos de saúde, mas também, pelo SUS, o Sistema Único de Saúde.
Criada em 2010 por médicos oncologistas, a Oncoradium surgiu para atender a grande demanda de pacientes do sul do Maranhão, sul e sudeste do Pará e norte do Tocantins (o chamado Bico do Papaguaio). Desde sua fundação com o complexo de Imperatriz, o centro de prevenção e tratamento do câncer conta com infraestrutura de atendimento completa, tecnologia de ponta, profissionais altamente capacitados e atendimento ao paciente de forma humanizada, com muito respeito, transparência e total acolhimento. Hoje, é uma rede com várias unidades de atendimento nas regiões Norte e Nordeste e que tem planos de crescer ainda mais.
A missão da Oncoradium é prestar assistência médica de excelência, oferecendo serviços de qualidade, atendendo a requisitos legais, científicos e humanitários, obstinado com a cura e qualidade de vida dos pacientes, investindo na melhoria contínua dos processos, na satisfação de seus pacientes e colaboradores. Cada unidade da Rede Oncoradium conta com modalidades de atendimento que dão suporte entre si. São:
Consultas médicas especializadas, Cirurgia Oncológica, Quimioterapia, Radioterapia, Braquiterapia, Cuidados Paliativos e Procedimentos Complementares. As cidades que a Rede Oncoradium atuam estão no Maranhão, em Imperatriz, Caxias e agora aqui em São Luís. No Pará, em Marabá e Parauapebas. No Tocantins, em Araguaína. Na Paraíba, em Patos
Dr. Luís Henrique Camarão Bacelar entre sua equipe do Centro Médico
Opmerkingen